Home Contato Parceiros Link-me

sábado, 19 de março de 2011

Jaqueta militar.

Olá meninas!
Uma coisa que sempre estará na moda é a moda militar, como dizem "A moda sempre se reinventando" mas quem diria que a moda militar iria se misturar com a moda romântica né, e está sendo muito usada também com roupa rendada! Eu mesma amei o resultado do romântico + militar , e essas jaquetas militares estão super em alta em qualquer das estações.




Elas dão um ar meio que futurista ao look, e isso chama bastante atenção quando são usadas com clogs, ankle boots ou até mesmo com botas! E sem esquecer das bolsas né ? Sempre colocar uma bolsa, cinto, cachecol ou outro acessório para incrementar o look :D








Beijos, Isadora.
E vocês, oque acham de jaquetas militares ? :*

3 comentários:

  1. Eu AMO Jaqueta Militar, na realidade, toda a moda militar.
    Seu blog tá maravilhoso!
    Bjs

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaah, acho muito liindas *u*
    a Kristen tem uma que eu babo por ela -q
    BeijosMil <3

    meninamarlld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog ele é d+ faz uma visitinha no meu é blogbondmais.blogspot.com bijoks

    ResponderExcluir