Home Contato Parceiros Link-me

domingo, 13 de março de 2011


AAAAAAAMÉM, 
tava na hora, não acha Maria?

hoooy meninas, vocês viram o que aconteceu no BBB, na festa de sábado???
MARIA E WESLEY FICARAM :O:O:O
amém que esse trio amoroso se resolveu tava na hora!
mas também tava na hoora não acham?! Achei ótimo isso ter acontecido, o Mau Mau só a esnobava, não queria nem abraçá-la e ainda fica se reclamando, a Mau Mau, vaai tomar banho, e agora na sua casa, KKKK, adorei a saída dele HAHA.
Mas o Wesley, tem que agradecer a Diana, ela foi a cupido do casal ♥
Mas foi sorte da Maria, trocou o Mau Mau um feião daquele, pelo Wesley, eu achei uma ótima troca.
Será que a Maria só ficou com ele pra fazer ciúmes ao Mau Mau, ou ela ta sentindo uma atração pelo médico. 
O que acharam do novo casal ? Vocês acham que a Maria deveria ficar com o Maurício ou com o Wesley? ( eu acho com o wesley, como já falei :}) 

ah, MIIIL desculpas por não ter postado os últimos dias, é que eu acho que não entrei na net, ou foi por falta de tempo mesmo, bom não me lembro *--*

beeeeijos, Sarah aqui :*:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário