Home Contato Parceiros Link-me

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BBB : Concordam comigo ?

Oiii , é estou de volta mesmo não sendo meu dia eu vou postar hoje, é que como coeçou as aulas não deu pra postar é muita coisa pra estudar mais... eu não esqueci de vocês e vim hoje mais uma vez falar sobre o BBB 11 que tá pegando fogo né ?!!
Beem , o Rodrigão é um gatãao mais nem por isso deve ganhar o bbb né verdade ?! Nesse oitavo paredão , o Rodrigão também tá, sendo seu terceiro e ainda não saiu! Na minha opinião quem merece ganhar o premio é o Daniel, ele se da bem com todo mundo, por isso ainda não foi pra nenhum paredão, Mais a Talula não fica de fora também.O Dani e a Tata são na minha opinião quem merece ganhar !


- E na sua quem merce esse premio ? [ respondam nos comentários]




4 comentários:

  1. Concordo também que Rodrigão não merece ganhar, mas ele tem 90% por cento de ganhar só porque é bonito ...

    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tbm concordo que o rodrigão não mereça ganhar acho ele muito machista na minhas opnião a jack o daniel e a talula meercem ganhar o BBB :) amei seu blog acc parceria? http://fame-tv-pop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu acho q quem deve ganhar é o rodrigao ou a janaina.essa é minha opiniao apesar que eu tossia para a adriana mas como ela saio tosso pro rodrigao e pra janaina por que eu acho q ela precisa bjs xau!!!!!

    ResponderExcluir
  4. OI ADOREI SEU BLOG TÔ TE SEGUINDO SEGUI O MEU
    http://biggirls-bg.blogspot.com/

    ResponderExcluir