Home Contato Parceiros Link-me

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Batom Vermelho.

Hooy meninas, todo mundo sabe que já faz um tempinho que o batom vermelho voltou para as nécessaires das meninas fashions de todo o mundo, afinal ele é muito lindo,valoriza muito qualquer tipo de make, e deixa agente com o toque super sexy, né? kkk , Mas muita gente não sabe o usar corretamente, mas isso vai deixar de acontecer a partir de hoje. Vamos lá? 

       A cor


 Batom vermelho é bem difícil de escolher, então a melhor forma de descobrir qual combina melhor com você é testando! Então vá ás lojas e experimente quantos puder, só que, batom vermelho não é tão fácil de sair, então passe antes na mão, pra depois o resultado não piorar.
Se você não tem tempo de ir ás lojas e brincar de make, vou te ajudar com algumas dicas ;)

- Peles claras ficam bem com o vermelho alaranjado ou puxado para o pink
- Peles morenas e negras combinam com os tons de vermelho escuro ou vinho .

Outra boa dica é observar as veias da sua pele. Se elas forem azuis, você combina com tons rosados e azulados (mais puxados pro lilás, por exemplo). Se elas forem roxas, pode usar e abusar do vermelho. Isso não é uma regra, mas costuma funcionar. As tonalidades de pele variam muito, assim como as cores dos batons. Mas vale a pena dar uma conferida nesta dica!

2. A aplicação

como já falei, o batom vermelho é fácil de manchar e difícil de tirar,e pra você arrasar com o make, é melhor você testar em casa antes a aplicação, porque como é um batom que chama a atenção, todos vão perceber se estiver mal aplicado. Então... 

Passo-a-passo da aplicação:

1 – Esfolie a pele da boca para tirar resíduos naturais da pele.
2 – Hidrate. Já é possível comprar batons hidratantes especiais para essa etapa, mas você pode usar manteiga de cacau ou um bom creme que não seja contraindicado para esta área.
3 – Aplique uma suave camada de pó facial. Ele ajuda a fazer com que o batom dure mais tempo!
4 – Utilize um pincel para aplicar o batom fazendo o formato da boca. Isso evita o aspecto manchado e é ideal pra quem deseja um visual uniforme.
dica: para fazer um look mais desencanado, deixe o pincel de lado e passe o batom dando leves batidinhas na boca. Fica mais discreto e lindo, claro. Finalize o make com uma sombra iluminadora e muito rímel, pode crêr fica lindo. 

espero que tenham gostado, beijos sah :*:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário