Home Contato Parceiros Link-me

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Junto&Misturado em tempos de Halloween.

ooi amores (:
E aí oque acharam do novo lay. do blog ? EU AMEI, graças a Luu do MM. {valeu amor}

Mas, o tema do nosso post hoje é : Maquiagens de Halloween (:

Vamos lá então ?
* Vou ensinar pra vocês hoje como fazer SANGUE FALSO, com coisas que você tem em casa. *
Separei dois jeitos bem legais para fazer, confiram :

1) Esse você pode usar nos seus docinhos ou biscoitos, como uma calda,e nada impede de usá-los nos saquinhos pra estourar na sua boca ...
Ingredientes: -Mel - Leite condensado - Cacau em pó - Cobertura de chocolate - Corante alimentício vermelho.
Preparo: Basta misturar os ingredientes. Porém, os coloque pouco a pouco, verificando sempre se a tonalidade e a textura estão corretas, se não vai ficar meio estranho né ? ¬¬'

2) Esse é para o sangue que possa entrar em contato com os cabelos, procurando não danificá-lo muito.
Ingredientes: – Gel para cabelo transparente – Corante vermelho.
Preparo: Também basta misturar os dois e aplicar.



Vejam a foto que eu peguei do site da menina, porque as da internet eram muito bizarras { logo eu que odeio até meu sangue, tenho pavor a sangue :S } O site é : http://omgfreakshow.wordpress.com/  é bem legal, foi de lá que tirei algumas coisas !



Fica bem parecido com sangue mesmo ..
Bom, quem precisar de sangue [ falso, é claro ] pode fazer assim que vai ficar bem massa ..

Espero que tenham gostado :*
Beijos, doraqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário