Home Contato Parceiros Link-me

sábado, 30 de outubro de 2010

Especial halloween : unhas

ooi amores, vim aqui falar mais uma vez sobre halloween, mas dessa vez vim falar a vocês quais esmaltes deve-se usar no halloween, pra não chegar lá com um rosinha fofinho, vai ficar meio estranho,né ? ¬¬'
Mas não só esmaltes sem nada na unha, uns desenhos também ficam legais :*

Eu mesma vou usar o esmalte : rock da colorama   ( já até comprei )
vejam :



obs - essa unha não é a minha, é que eu só vou pintar mais tarde quando eu for pra festa, que eu vou comprar unhas postiças que fica bem assustador *-* {esse esmalte vale para todos os tipos de fantasias : bruxa, vampiro ..}

Olhem esse : Julieta da Impala é um brilho só ! Fica bem legal pra bruxas ..


Olhem esse : Affair da Risque.  É tipo um roxo com um tom bem sombrio :]






Olhem só esse meninas, a gente já fez um post sobre esses esmaltes que mudam de cor, lembram ? vejam ele que tudo {pena que não encontrei ele por aqui, mas se acharem em algum lugar, me FALEM.}
É da marca : Clarie's Mood

Fica legal também para bruxas, kkk.

Olhem esse "Armação da Mohda" fica legal para vários tipos de fantasia, e ele dura bastante na unha *-





Olhem essa com detalhes de morceguinhos , que fofa.






Espero que tenham gostado, pintem e arrasem neste halloween :D:D
Beeijos, isadoraqui.








Um comentário: