Home Contato Parceiros Link-me

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Esmaltes da semana *-*

ooi gente , toda as semanas ( a partir de hoje kk' ) eu irei postar a cor de esmalte da semana , quem quiser pode procurar para comprar e pintar , se gostar É CLARO !
Eu não sei vocês , mais eu adoro testar cores malucas :P , mais em algumas semanas gosto de coisas mais clássicas , algumas ocasiões exigem coisas mais comportadinhas , kkkk'

O esmalte da semana é da coleção : Penélope Charmosa , da Risqué .




De toda a linha da Penélope essa cor é a mais procurada em todas as prateleiras , é a mais linda
( na minha opnião ! )

Entre todos os "pinks" esse com o tom clarinho é super fofo *-*

Usem , eu recomendo !

Próxima semana eu irei postar a nova cor da semana , aguardem :]

Beeijos, dora .









Diferente dos outros milhares de pinks que a gente já tem e cansou de ver, esse tom clarinho realmente chama atenção pela pitadinha de lilás que tem de fundo. Sabe aquela cor que te faz parar a pessoa pra perguntar que esmalte ela tá usando?! Bem por aí! hehe

E lembram daquele outro rosinha claro da Essie que eu postei? O Hard to Get? Na época eu falei que ele era oSnob das unhas“, mas mudei totalmente de idéia: essa sim é a versão “esmaltística” do nosso batom favorito! Todo mundo que conhece os dois produtos e usa esse esmalte acaba fazuendo o mesmo comentário…

Nenhum comentário:

Postar um comentário