Home Contato Parceiros Link-me

sábado, 18 de setembro de 2010

Como conquistar seu melhor amigo :

heey ! Gente , desculpa por esses dias sem postar , é que estamos em período de provas , tenho que estudar :S:S
Quem nunca se apaixonou por um amigo (a) ? Aposto que quase todos ! Mas como conquistar essa pessoa sem por em risco a amizade ?

De repente , no meio do papo você repara alguma coisa nele a qual nunca reparou. Pode ser os cabelos lindos , olhos .. Dias depois se pega pensando nele, e conta os minutos para ver ele , só pode ser PAIXÃO . Será que vale a pena investir ou desapaixonar logo , caso perca essa linda amizade ?

Primeira vantagem :
Como vcs já convivem bastante, é muito mais fácil chegar no gato. Sem contar a liberdade que você já tem de ligar ou aparecer na casa dele a qualquer hora. Não tem essa de ficar armando mil planos mirabolantes para encontrá-lo "por acaso" na rua ou bancar a detetive para descobrir qual é o telefone dele, ou fazer caras e bocas para ele reparar na sua existência - táticas comuns quando a gente não tem proximidade nenhuma com o menino e que, diga-se de passagem, dão a maior trabalheira. Dai, é bom investir no amigo!
Segunda vantagem :

Já que ele é seu melhor amigo e você o conhece como a palma da sua mão , oque vem MUITO a calhar nas paqueras , exemplos : ele gosta de tal comida , tal cor .. Por isso não vai pagar nenhum mico ! Você não tem como errar , pois conhece TUDO sobre ele !
Terceira vantagem :
Amigos sempre contam confidencias , aí você vai saber a quantas anda o coração dele , se está a fim de encontrar um novo amor, se ainda é ligado em alguma ex, se foge correndo quando ouve a palavra "compromisso", se só pensa em galinhagem. E, caso você não saiba ou queira mais detalhes, pode perguntar a ele numa boa. Isso a livra da mão de obra montar uma rede de espionagem, com suas amigas ou com os parentes do menino, para descobrir informações importantes sobre a vida amorosa do cara. kkkkkk'
Quarta vantagem :
Por serem muito próximos, você já deve estar careca de saber que tipo de garota ele acha legal - ou não. Digamos que o gato detesta meninas que caem matando na hora da paquera. Nesse caso, você pode ganhar pontos preciosos com ele fazendo justamente o contrário. Já se o seu amigo tem uma atração especial por garotas que dão cantadas criativas, taí a senha para você pensar num jeito bem original de fazê-lo perceber que você está a fim dele. Fica bem mais fácil.
:D

Quinta vantagem :
Se vocês ficaram tão amigos, é porque com o tempo foram percebendo que têm muitas coisas em comum ou, no mínimo, parecidas - desde o estilo de se vestir e as baladas preferidas até a maneira de pensar sobre a vida. Portanto, o risco de um se decepcionar com o outro é pequeno. Já quando a gente está a fim de alguém que não conhece direito, tudo pode acontecer. No início, é mais ou menos na base do o-que-será-quevem- pela-frente? Por exemplo: depois de meses paquerando um carinha da aula de natação, você descobre no primeiro encontro que ele costuma sair para a balada com as mesmas roupas detonadas que usa todo dia. Ou que, na hora de decidir o filme que vão ver, a escolha de um não bate com a do outro. Com certeza, esse tipo de "balde de água fria" não rola quando o paquera é um amigo. De antemão, você pode saber o que vai pintar !
Sexta vantagem :
Por causa da amizade, você se sente à vontade na companhia do gato.Assim, é pouco provável que fique travada na frente dele, como ficaria com outro paquera que não fosse um amigo, o que faz com que os papos rolem de forma espontânea. Quando você não conhece o garoto, pode ficar cheia de dedos, querendo fazer de tudo para não desapontá-lo, mas sem saber como. Ou, então, ficar com medo de dar fora e pagar o mico. "E se ele me achar brega?" é a pergunta que mais a atormenta.Com o amigo não tem esse grilo. Por exemplo: suponha que você descubra que está com um verdinho no dente, depois de ter devorado um cheese-salada. Como vocês já comeram juntos centenas de vezes e têm muita liberdade um com o outro, é fácil comentar essa gafe com ele, dar risada da situação e esquecê- la rapidinho. Já com outro cara, confesse: você passaria semanas encanada, achando que queimou seu filme.

Boa sorte em conquistá-lo (yn)

beeijos , dora ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário