Home Contato Parceiros Link-me

sábado, 28 de agosto de 2010

Saias de cintura alta

Uma grande aposta dessa estação são as saias de cintura alta , que são super lindas e que até as famosas estão usando *-* . Essas saias são super coloridas , mais não só coloridas e divertidas elas podem ser bem discretinhas, podendo ser usadas em qualquer ocasião !

OBS : figura meio pequena , mais dá pra ver legal ! KKK'
Essas saias de cintura alta são mesmo um arraso e principalmente com uma sandália de salto ;]
Não pensem que essa moda só é para pessoas magrinhas , as mais gordinhas não ficam de fora da moda. Essas saias ajudam a delinear as curvas do corpo, por isso nas gordinhas ficam muito legais !




A moda é para todas , vamos mesmo é usar agora que chegou o verão , agora é que estão um ARRASO o/
Para ir a um aniversário ou alguma ocasião parecida podem apostar nesses looks , não só com um saltinho , mas também com uma rasteirinha fica muito legal . Para sair a tarde a noite em qualquer lugar com qualquer que seja o seu acessório podem usar , vocês podem ter a certeza que irão ficar super fofinhas .
As meninas estão usando bastante , vamos aproveitar :
usem&abusem , elas são SUPER perfeitas *-*

Tenho que ir , estou com sono. fiquei até tarde postando aqui , kk'
E aliás .. As muriçocas estão me aperriando , estou me coçando muuito , aain .
Beeijos , doraqui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário