Home Contato Parceiros Link-me

sábado, 28 de agosto de 2010

Nova malhação :#

Gente , quem ta ligado na programação da TV já deve ter notado que a "Malhação ID." acabou né ? :( :(
Mais como sempre atrás de uma notícia ruim vem uma boa .. , a nova malhação ta ai né ? Porém muita gente ta sentindo falta da outra , pessoas dizem que é legal e outras falam que não estão gostando , eu queria muito saber oque vocês leitores do blog acham sobre o assunto , quero que nos falassem se estão gostando ou não da nova malhação , esse está sendo um assunto meio debatido pela galera , queria que vocês comentassem oque acharam .
Mas , temos que admitir que essa malhação veio RECHEADA de gatos , :P . Isso não podemos negar né ? kk'
Muitos meninos lindos , mais o objetivo desta postagem não é os GATOS , e sim a nova malhação quero muito saber a opnião de vocês nos comentários , eu estava lendo na internet e descobri em um dos sites que visitei que a estréia da nova temporada derrubou a audiência da novela , pelo menos do ponto de vista deles !
Um ponto que também é destacado por muitas pessoas nas ruas é que essa nova abertura não agradou muito , várias pessoas estão pedindo a trilha sonora de Luan Santana o/ , porque a maioria das músicas que estão sendo tocadas na novela são do cantor sertanejo e de Adair Cardoso , porém a abertura decepcionou :S:S

Respondam na enquete ao lado o que acharam da nova malhação *-*


beeijos , Dora :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário