Home Contato Parceiros Link-me

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cinto com nó..

Oi pessoal.
É, eu sei que eu estou bastante ausente aqui no blog, eu sempre entro para conferir os comentários, seguidores, etc.. Mas acho que todas vocês já passaram por um momento de falta de inspiração ou até mesmo de coragem não é mesmo? Pois é, eu estava ou ainda estou passando por isso, kkk. Porém vou tentar passar mais por aqui ok?
Vamos parar de justificar minha ausência e vamos ao post ..


Para vocês que estão antenados na moda sabem que agora as roupas estão sendo usadas com cintos, tanto saias, como vestidos, calças e shorts, mas a opção é o cinto com nó.. Ele está sendo usado com um nozinho, sem dúvidas fica bem mais fashion, aquele modo meio batido de usar o cinto passou a ser menos usado, não é que não seja legal, é que o cinto com o nó está mais na moda e na minha opinião é mais bonito, acrescenta um charme a mais no seu look.. 
E o melhor de tudo é que está sendo muito visto nos desfiles, portanto é chique usar cinto com nó galera, aproveitem pra pegar os cintos que não tem furos suficientes e dêem um nozinho, é prático e lindo (:


 Como usar : 
    • Primeiramente, evitem ao máximo usar essa tendência com cintos largos - os largos ficam melhores em pessoas altas e magras -  eles ficam bem melhores com cintos fininhos e sem contar que os finos são o forte desse verão.  

    • Primeiro coloque o cinto e em vez de fechar passe-o por baixo, depois pegue a ponta e passe por dentro, como se fosse uma gravata e já esta pronto, isso irá deixar o cinto bem mais moderno e sem contar que dá um ar romântico ao look. E colocando um blazer feminino por cima fica mais social, e não se esqueçam dos acessórios.. Carteirinhas ou colares sempre dão vida aos looks! 


     E para completar eu encontrei esse vídeo que foi exibido no jornal hoje e ao longo do vídeo várias coisinhas são ensinadas, e no fim eles ensinam como dar o nó, confiram : http://www.youtube.com/watch?v=BnmzunGZkNI&feature=related

    Bom galera, essas foram algumas dicas, espero que vocês as usem e arrasem nesse verão.
    Espero também que tenham gostado do post, deixem seus comentários que eu retribuo.
    obs : fotos retiradas do google!
    Beijos, Isadora *-*

    9 comentários:

    1. eu adoro cintos e fica bem diferente com os nó

      ResponderExcluir
    2. Oii Bunitaaa

      Amei Amei Amei seu Blog

      Parabéns, ta tudo muito lindo aqui =)

      Já estou te seguindo ta, espero que me siga tb e curta a página do face... sz

      Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

      Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

      @PuraSeducaoo

      Bjinhusss

      ResponderExcluir
    3. Oi flor,

      Isto é normal entre as blogueiras,mas espero que você supere e aqui uma dica para se inspirar:

      - Ouça músicas que goste
      - Pense,pesquise sobre a banda que adora
      - Assista filmes,novelas
      - Visite outros blogs

      Como isso funciona kkk'

      Está rolando um "Mega Concurso" no meu blog e gostaria que participasse.Não vai perder essa vai?Confira:

      http://meianoite-br.blogspot.com/2011/12/mega-concurso-seu-blog-premiado.html

      Beijoos :*

      ResponderExcluir
    4. Adorei a postaem! Aceita parceria?
      www.jardim-demargaridas.blogspot.com
      Estou seguindo, segue de volta?
      *--*

      ResponderExcluir
    5. Oi flor!
      Muito legal seu post, essa tendência é bem diferente, mas confesso que uso bastante e adoro ver pessoas na rua assim!
      Seu blog é muito lindo, já estou seguindo!
      Convido você, a conhecer meu blog, segui-lo e deixar um recadinho pra mim lá!
      Tenho certeza de que você vai adorar!
      Beijos, Luly

      www.ls2jb.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Olá,

      Não sabia desse novo estilo de cinto,eu conheço os de lacinhos,mas tbm adorei estes!!

      Obrigada pela visita :3 Tem novo post,confere?

      www.meianoite.tk

      ResponderExcluir
    7. eu acho até muito legal, mas tem que saber dar o nó né?

      estou te seguindo e está acontecendo um sorteio no meu blog, gostaria que vc participasse
      ihaveinmybag.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. Eu acho muito interessante e diferente usar o cinto desse jeito :3



      upmaravilha.blogspot.com/
      faz uma visitinha haha?

      ResponderExcluir
    9. Eu amo sinto assim, fica super lindo. Dá uma passadinha lá no meu blog http://donasula.blogspot.com/ bjo

      ResponderExcluir