Home Contato Parceiros Link-me

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Malhação Conectados 1046

Ooolá meninas, quanto tempo hein?! Me desculpem, é que o meu computador estava quebrado, e demorou muito pra ser consertado. E ainda teve as provas... Por isso, eu não tive tempo de nada! Recebi até um e-mail da Anna Clara dizendo assim: "Sah amr, saísse do blog foi? Nunca mais vi as tuas postagens.. O que aconteceu amr? " . Como eu falei meu computador quebrou. Mas, agora: Eu voltei e agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugaar!♬♪   kkkkk' 
  Bem, o assunto da nossa postagem de hoje é sobre a nova malhação que estreou nesta segunda, dia 29/08/11. E nesta nova fase será um pouco diferente das temporadas anteriores.  Uma das principais mudanças é que as histórias dos personagens da trama acontecerão na universidade e eles estarão conectados o tempo todo nas redes sociais, Por isso o nome "Malhação Conectados". Sem se falar nos mitérios, coisas sobrenaturais, e é claro muito romance e diversão!



 Um resuminho do que já aconteceu até aqui:
Uma das histórias que já deixou todo mundo intrigado é o tal número 1046. Alexia sonha com ele desde a morte do seu ex-namorado Douglas e ninguém sabe o que  isso significa. Agora, a garota namora Moisés, um cara que vive na favela. Antes de trabalhar em uma ONG no morro e conhecê-lo, Alexia morava com Babi e Cristal.

Babi e Cristal são outras personagens que vão conquistar todo mundo! Eles fazem faculdade e moram sozinhas em um apartamento. Em busca de alguém pra ficar no quarto de Alexia, elas conhecem Gabriel, um garoto interessado em morar lá. Claro que o gato já arranca suspiro das duas rapidinho, principalmente de Cristal. E rola aquele clima de romance, claro né?

Mais uma história boa é a de Betão. O garoto descobre, logo no primeiro capítulo, que tem um irmão por parte de pai! E já teve que encarar o encontro com o desconhecido no aeroporto. 

Elenco Jovem: Caio Paduan, Thais Melchior, Marcela Ricca, Beatriz Arantes, Lucas Cordeiro, Regina Sampaio, Giovana Ferrer, Pedro Tergolina, Gil Coelho, Felipe Haiut, Douglas Sampaio, Miguel Arraes, Carla Salle, Pedro Bernardo, Juliana Lohmann, Pierre Baitelli.

Elenco Adulto:  Kadu Moliterno, Letícia Spiller, Virginia Cavendish, Anderson Muller, Soraya Ravenle, Maira Charken, Edvana Carvalho, Jonathan Azevedo, Plinio Soares, Alejandro Claveaux.

Teaser de Malhção Conectados:



1046. O que faz este número tão especial?


O Ano da Morte de um Santo: 1046 é o ano da Morte de São Geraldo, o Mártir da Hungria. 

Um Remédio que salva: Pirazinamida 1046 – Remédio para tuberculose criado em 1945. O PubChem da Pirazinamida é 1046. (PubChem é um banco de dados de moléculas mantido pelo National Center for Biotechnology Information) 

O Símbolo do avanço humano e dos seus limites: Referência a Missão Apollo 11. Somando os algarismos de 1046 o resultado é 11 (1+0+4+6 = 11). 

Um ponto no Mapa. Alias, adivinha em que país? 10s 46w são coordenadas geográficas de um ponto no mapa do Brasil.

Gostaram da nova temporada? O que acharam dos novos atores? 
- Comentem que eu retribuirei.  ((:

MiilBeeijos, Sarah :*:*

Um comentário:

  1. Sorry, mas as vagas para afiliados estão reservadas, se surgir alguma eu te mando!
    Aceita parceria?
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir