Home Contato Parceiros Link-me

sábado, 13 de agosto de 2011

Sapato oxford, a nova moda

Olá meninas, esse é meu primeiro post depois da reabertura do blog, e escolhi um tema que eu adoro : moda! 
São os sapatos oxford que estão super em alta, esse sapato é retirado do guarda-roupa masculino, mas que ganhou um grande público feminino, o nome foi dado devido ao grande uso entre os estudantes da universidade de Oxford, na Inglaterra, ele pode ser encontrado em modelos com salto, com cano alto, cano baixo, com taxas, com brilhinhos, estampados, e vários tipos..

Florido : 

Eu achei muito fofo ele florido (euamoflores), eu não curto muito esse tipo de calçado, mas eu me apaixonei por ele florido, na real. Bom, esse tipo de Oxford florido é para as meninas que tem o estilo como o meu, mais romântico e tal, ele é super feminino e versátil (:

Com salto bico fino :


Esse tipo de Oxford é legal, mas acho que para nós adolescentes ele é adulto demais, ele dá um ar sexy quando é usado com vestidos curtos e com alguns acessórios vintage, mas ele é super elegante e está muito em alta.

Com salto plataforma :

Esse Oxford de salto plataforma são lindos, mas pra quem curte, todos esses de salto plataforma são muito bonitos, tanto para adolescentes quanto para adultas, e quando são usados com vestidos então..

Cores mais vibrantes : 



Este tipo de calçado Oxford é legal se for usado no verão, porque no inverno ficaria muito fora de ‘estação’. Por isso essas cores mais vibrantes são melhores no verão, já que é uma estação em que o colorido se adepta melhor.








Um comentário:

  1. adorei o post, eu dmeoirei a aderir aos oxfords, mas agora eu amo
    tô te seguindo, te espero no meu blog
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir