Home Contato Parceiros Link-me

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Thiaguinho anuncia sua saída do grupo exalta samba ):

ooooooooi gente s2
Primeiramente quero pedir desculpas por o tempo sem postagens aqui, mas é que estávamos em período de prova, mas agora estou de férias e tenho tempo livre pro meu bb'
Mas eu só não estou mais alegre porque exalta samba vai parar por um tempo, e eu amo eles, são meus preferidos, fiquei muito triste quando soube )):
Mas o Péricles disse que numa das reuniões que eles fizeram o Thiaguinho manifestou vontade de seguir uma carreira solo, e que daqui a nove meses eles vão dar uma parada, mas que depois vão voltar o/ E disse :
" Exalta não acabou”. Péricles disse que, neste intervalo, vai seguir uma carreira solo: “Há muito tempo tenho essa vontade”.  Ele disse também que lamentou muito mas que é a vida!


Fiquei muito triste, muito mesmo, mas se eles falaram que vão voltar é porque eles vão, rum. Vários grupos já deram essa parada e voltaram melhores ainda, tomara que aconteça o mesmo com eles, enquanto isso vamos ficar ouvindo o Thiaguinho sozinho mesmo né? E talvez o Péricles também, hehe.
Aaah, e eles acabaram de lançar um DVD e um CD, comprem gente, eu CONCERTEZA vou comprar! *-*

Bom gente, eu adoro eles como já mencionei aqui mas se eles querem parar por um tempo, fazer oque né? :/
Mas deixando bem claro que vou esperar por a volta deles e que desejo sucesso na carreira solo.

Beeijos, comentem e retribuirei. 
Isadora postando, hehe *-*


Um comentário:

  1. Não curto muito Exalta ..
    Mas que bad ele ter saído D:
    Sucesso pra ele então!
    Beijos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir