Home Contato Parceiros Link-me

terça-feira, 21 de junho de 2011

Tendências inverno 2011.

ooooooi leitoras,             Isadora falando :*
Hoje é o primeiro dia do inverno 2011, e por sorte hoje foi justamente o meu dia de postar, e eu claro fiquei super ansiosa para falar sobre o inverno que acaba de começar, e eu estou declarando aqui para vocês que boa parte dos meus posts esse restinho de mês serão sobre o inverno (:
Bom, então vamos lá, pelo que vi nas passarelas, as principais tendências para o inverno desse ano serão :

  • Xadrez : 
O legal do xadrez nesse inverno é que não só aquela velha e usada camisa xadrez estará em alta, e sim  calça, casaco, cachecol, saia, vestido, meia calça, e muito mais. E em todo inverno nós se animamos para usar xadrez,  tanto vocês meninos quanto nós meninas!





  • Estampas de bicho : 
Animal print, pode ser de qualquer bicho. Também temos além de roupas com essas estampas temos também os famosos acessórios de bicho como por exemplo : lenços, bolsas, cintos e pá. Quem curte esse estilo - não é meu caso - pode usar muito e vai arrasar, pois estará muito em alta nesse inverno 2011.

  • Brilho : 
Brilhar no inverno tá com tudo meninas, aproveitem! Podem ser peças de seda, paetês, ou também com bordados mais discretos e ao mesmo tempo com muito brilho. Nesse inverno o brilho vai ser super, hiper, mega usado - ao menos para quem está antenada no mundo da moda, kkk - então aproveitem para brilhar.

  • Transparência :

    Para usar transparência nesse inverno vai ser bem fácil, poderá ser usado apenas detalhes em transparência, pode ser saia longa transparente, pode ser algum recorte em transparência em vestidos - acompanhados de meia-calça ficam divos - então só resta a vocês escolherem e arrasarem \o

  • Mix de cores neutras :


    Bom gente, calças em cores neutras e principalmente camelo - que está ultra em alta nesse inverno, abusem dele - arrasará, casacos beges ou também em camelo ficará lindo, e não tem essa história de ser cor de velho não gente, está em alta pra todas nós. Então fica a dica : abusem de cores neutras, e principalmente do camelo - a cor do inverno 2011 -.





Bom gente, essas foram algumas dicas de tendências para vocês arrasarem nesse inverno 2011 que acaba de chegar. 
Comentem e retribuirei. 

E vocês, tem alguma tendência preferida? 

3 comentários:

  1. Oii..
    Quero lhe oferecer um award: http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/p/nosso-award.html

    Leia as regras ok? Beijos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo visitinha...
    amei o seu blog, estou seguindo tb!
    As tendencias são ótimas!
    passa lá no blog?
    Beijos glam, fica com DEUS s2
    http://palavradamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga.. ta rolando um pequeno sorteio no meu blog, confer láh' e participa?!

    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/06/primeiro-sorteio.html

    Beijos!!

    ResponderExcluir