Home Contato Parceiros Link-me

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Lindas&diferentes .

Essas 3 tem aprontado muito na novela "insensato coração", todas 3 são lindas, mais belezas, pensamentos, personalidades, modo de se vestir, são totalmente diferentes duas delas são irmãs Leila e Cecília e a outra é Natalie Lamour ou melhor Sra. Cortez ! 

Cecília Machado - A Cecília é mais romântica, meiga, estudiosa e não quer saber de dinheiro, as roupas delas são super fofa, eu acho lindas, e as sandalias um charme, sem falar que ela é super linda, ela acobou seu namoro com o Rafa (filho de Horácio Cortez) e eu torço muito pra eles voltarem !  

Leila Machado - É aquelas meninas que quer viver a vida, super extrovertida,  que esperimentar de tudo um pouco e o mais rápido possível, o seu estilo é bem espojado, as sua sandalia são lindas e claro ela não dispensa um salto alto, e ela também é linda o seu cabelo curto é um charme.

Natalie Lamour - É aquelas mulheres escandalosas, que quer casar com um homem rico, que lhe farsa feliz, seu estilo é meio brega, mais ela não é do mal, ela quer mesmo é ser feliz&Famosa, ela participou de um realit show e tem até um blog, olha ai o link http://insensatocoracao.globo.com/platb/natalielamour/, mais eu acho ela super legal e reciproca.E ela também é linda *-*

olhai essa foto, as sandálias das 3 são lindas mais o modelo é bem diferente !


e vocês gostaram mais de qual das três?

Eu sou mais a Cecília mais como sou louca por salto as sandálias gosto mais das da Leila

{ no meu próximo post, trago os meninos}
comentem, que eu retribuo.
beeijos, Andresa aqui (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário