Home Contato Parceiros Link-me

sábado, 7 de maio de 2011

Camisas jeans. / aviso

Olá meninas, hoje o tema do post são as camisas jeans que estão bem na moda e que são lindas *o*
Mas antes de tudo queria avisar aqui que nós estamos participando do sorteio que tá tendo lá no MeninaMá e que é claro que nós estamos dentro né?  Estamos torcendo pra ganhar, participem gente, VALE A PENA : http://www.meninamarlld.blogspot.com/ *------* Sigam as regras, participem e torçam pra ganhar. É oque fizemos, hehe!
Mas voltando ao post, as camisas jeans dão um visual bem legal a qualquer mulher, quando é usado de acordo com seu estilo, né? Eu irei dar algumas dicas para vocês usarem e arrasarem com as camisas jeans ((:

Bom gente, a primeira da foto é bem legal, foi usada com um look bem despojado né? Acho que fica bem bacana quando é usada assim com uma bolsinha de corrente *-*
Já na segunda da foto é um look mais romântico, pois a saia dá um ar bem fofo ao look né, já que é de babados, é branca e pá.
O terceiro eu não achei legal pois tá um JEANS TOTAL, até o tênis é meio jeans, eu não gostei por isso, se a blusa tivesse sido usada com um short preto ficaria bem legal (:


Esses looks são bem diferentes, o primeiro é mais romântico, usaria sem dúvidas ele, mas sem o chapéu (não gosto) ¬¬' Já o segundo é mais despojado, mas jovem, eu gostei mais dele (:



Amei esses *o* Só trocaria a carteirinha do segundo, nada haver comigo, e eu não achei ela legal com essa roupa, mas fora isso amei (:

Bom gente, espero que vocês tenham gostado.
Comentem que eu retribuo *---------*


5 comentários: