Home Contato Parceiros Link-me

sábado, 22 de janeiro de 2011

As viagens de Gulliver.

ooooi pessoal, hoje vim fazer um post bem rápido porque estou muito sem tempo nessas férias :X
Mas vim fazer a indicação do filme - As viagens de Gulliver.



Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha no setor de correspondência de um jornal nova-iorquino. Com o sonho de ser um grande escritor, ele vai em direção ao Triângulo das Bermudas para escrever uma matéria, mas tem o trajeto de sua viagem desviado, acidentalmente, para a desconhecida ilha Lilliput. Os habitantes desta terra são minúsculos. Agora grande, ao menos no tamanho físico, Lemuel aproveita-se que os pequenos lilliputianos estão impressionados com ele e se coloca como feitor de alguns dos principais acontecimentos históricos do mundo do qual veio. As invenções deste sonhador colocam a ilha em perigo e ele precisa dar um jeito de consertar o estrago.
Eu assisti e aprovo, por isso vim indicar para vocês ! Pois tenho certeza de que irão rir bastante como eu ri MUITO também, kk. 
Ele é muito engraçado, fato porque esse cara que faz o Gulliver que é o mesmo que faz o filme O Amor é Cego, é o Jack black, ele é hilário.




Esse filme é ótimo, eu indico para vocês assistirem gente. Se quiserem rir, ASSISTAM kkkk'


BJBJ, isadora aqui :*

3 comentários:

  1. AAH! Tô louca paraa assistir! Deve ser muito engraçado :D AHUSHSU

    Beijo :*

    comenta ? www.allteengirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah deeve ser bem engraçado , dá pra sacar que é por causa do Jack ! UASHASU, os filmes que ele faz são sempre engraçados !SUHSUAH
    Adorei o blog de vocês, seguindo aqui , segue lá ?
    Beijos,
    http://blogbombaastic.blogspot.com

    ResponderExcluir