Home Contato Parceiros Link-me

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Make Barbie girl: saiba como adquirir esse look muito Meigo! *--*

ooi leitoras lindas&Misturadas, vim aqui para postar um look superfofo para vocês , saibam antes de conhece-lo , que ele é um look suuuper romântico e delicado para o seu visual. Eu amei, e vim postar para vocês. *--*

 Barbie Girl

O resultado dessa mistura toda é a doce malícia do make rosa, preparado para encantar os olhares!
Barbie Girl

Tom de rosa X Tom de pele


Morenas: tanto tons claros quanto escuros dão efeitos equilibrados. Se usar uma cor forte na boca, lembre-se de optar pelo claro nos olhos.

Negras: tons mais escuros como cereja ou vinho são indicados paras as donas de pele negra. Se preferir inovar o efeito glam, aposte no contraste com um rosa cintilante ou bege, desde que aplicados em degradê.


Loiras: tons vibrantes estão na moda e combinam super com a pele clarinha. Aposte no degradê em tons rosa-chiclete e pink e terá um visual perfeeeito.

Barbie Girl

Faça o make :
1º Passo - 


O segredo para um visual lady romântica é ser discreto. Para os olhos, aposte no delineador com o traço um pouquinho alongado e invista numa sombra clara nas pálpebras. Os tons de pêssego, pérola ou mesmo o rosa antigo podem ser aplicados delicadamente, para criar um look meigo nos olhos. Agora é só apimentar!

Barbie Girl 

2º Passo - 
Para realçar o olhar e trazer mais atitude - isso mesmo, uma bonequinha mais ousada! - passe a sombra marrom-clara da metade da linha do côncavo para o canto externo e conquistará um olhar de gatinha. Coloque tufos de cílios postiços apenas no canto exterior e passe duas camadas de rímel preto.

Barbie Girl

3º Passo e último - 
Aplique o blush rosado nas pálpebras e um pouco de iluminador nas têmporas, vai ficar glam! Nos lábios, o batom cremoso rosa ficará perfeito. Opte por um tom que combine com a sua pele, desde os rosinhas-pálido até aqueles pinks bem ousados. 
Pronto,vocês que querem ficar romântica e sensual ao mesmo tempo, seguindo esses passos você está pronta para arrasar! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário