Home Contato Parceiros Link-me

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Shorts :D

ooi misturadas, o tema desse post são shorts , *o*

Os shorts são mais recomendados para pessoas de pernas grossas {naminhaopinião} , mas isso não quer dizer que as pessoas que não tem aquelas pernas grossas não possam usar né ? 
Quem usa muito é a Catarina da novela "Malhação" , ela usa com aquelas blusinhas bem lindas, tem umas que são de umas cores e estampas SUPER legais (:




Aqueles jeans escuros com uns detalhes de um jeans mais claro são super legais, e com botoes grandinhos -*


Mas vejam agora mulheres mais magrinhas com shorts, nem por isso deixou de ficar bonito né ? Porque é só botar uma blusa legal arrumar o cabelo e manter um make bem legal que fica bem tudo :*

Um short jeans com uma blusa de cor bem chamativa com um cinto fininho ou com colete ; uma blusa com detalhes coloridos ou mesmo pretos e brancos ou neutros ficam bem legais, *-*




Agora vejam que fofo esse look que eu achei no google, lindo lindo né ?


Olhem só os tipos de shorts que as famosas usam, com meias calças ; botas ...


  

E pra ficar mais barato vocês podem mandar fazer né ? Também vai ficar lindo amores.
Bem, espero que tenham gostado do post : leiam&comentem, retribuirei os comentários,ok ? Beeeijos, isadoraqui *-*


 fotos : google
fonte : isadora .





6 comentários:

  1. AMO short, principalmente agora que esta esquentando kkk'

    http://landcherrypie.blogspot.com/
    http://fluffy-and-cutie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida, aceito a entrevista sim! :D
    O meu msn é rbd.stephanie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ai eu adoro shorts, principalmente se for bem folgadinho ou jeans *-*
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoro shorts 2 *-*
    amei o blog!
    visita o meu também?
    obg e bjs
    otodoaquidapeh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro shorts, mais eu tenho um pouco de vergonha de usar na rua pq tenho muita coxa KKKKK
    Beijos,
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelos comentários meninas
    Sté, já te adicionei flor :D

    ResponderExcluir