Home Contato Parceiros Link-me

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Notícias do Luan -*

Ooi gente, Hoje viim poostar sobre o Luan ( meeu idooolo)

Sabemos que ele vai gravar seu  DVD no Rio de Janeiro né ?!


Pois é e a  participação internacional, será  da espanhola Belinda !

A cantora espanhola, naturalizada mexicana, será atração internacional da gravação do DVD do Luan Santana que será gravado no dia 11 de dezembro no HSBC Arena, no Rio de janeiro. Belinda conheceu Luan Santana quando esteve no Brasil para lançar seu mais recente trabalho “Egoista”. Atriz e cantora, Belinda no inicio da carreira, chegou a vender em seu álbum de estréia mais de 800 mil cópias em toda a América Latina, e participou da primeira série de TV, chamada "Amigos x Siempre” (Amigos para Sempre), produzida pela Televisa no México, participando também da trilha sonora.Luan Santana fez o convite para Belinda, que virá ao Brasil no final do ano, especialmente para participar da gravação do DVD do cantor. 



                                             Espero que tenham gostado ! 

3 comentários:

  1. Não gosto muito do Luan Santana(não me mate!!) mas, vi o clip egoista no acesso MTV e é muito boa a música! Acho que vai ajudar na carreira dele.

    ResponderExcluir
  2. Luan é meu divoooooooooooooooooooo s2s2
    Fui no show dele, e recomendo é emocionante!
    Beijos,
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi andresa!!!!você pedio que eu entrasse no sewu blog e eu entrei !!!!!!!eu achei ótimo o blog !!!!!eu não sabia como era só sabia que tinha juntoe-misturado mas o resto eu não sabia ,mas Sara mandou uma mensagem no orkut mandado o nome do site quer diser do blog !!!sim e como eu ia falar eu não conheço a novela camaleones(camaleões)porque na hora que passa eu ainda estou na escola !!!mas ouvir falar que é boa então o show do luan vai ficar ótimo !!!!pena que eu nunca fui show dele !!!adoro as músicas dele!!!
    beijos!!!!!!prima!!!!!

    abraços!!!!!!Anna Vitória!!!!!!!

    ResponderExcluir