Home Contato Parceiros Link-me

sábado, 20 de novembro de 2010

#EstiloNavy.

Um look com riscas, ou em tom azul e branco, com inspiração no estilo dos casacos e fatos da marinha. O estilo navy surge agora com uma aspecto renovado e bastante sedutor, eu mesma acho super lindo esse estilo :D
Como o nome diz, “navy” tem a ver com o estilo usado pelos marinheiros e a camiseta de listrinhas é a peça ícone.

Se for pra praia escolha um biquini com listrinhas horizontais, elas tendem a engordar. Mais são uma graçinha.

 Se quiserem um look pra ir passear com as amigas, ir ao shopping .. Optem por uma blusinha listrada, se quiserem usem um cintinho fininho ( os grossos são melhores para um lugar mais arrumadinho, a noite) vermelho, uma bolsa e um all star branco de preferência, com umas pulseiras. :D  - 
 obs : achei esse all star totalmente a ver com o estilo navy, ele tem até as listrinhas ao lado õ/


Agora, vejam esse lindo look que eu achei no google. E que pode ser usado tanto no dia quanto na noite, eu acho melhor de dia *-*  AMEEI.


Bom gente, espero que tenha gostado das dicas pro estilo navy.
Comentem e deixem o link do seu blog que irei comentar lá :B
Beijos, isa aqui :*
E você, gosta do estilonavy. ? 

5 comentários:

  1. Adoro o estilo! Uma graça!

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esse estilo *-*
    Beijos,
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. LooooveNavy *-* Muito lindo \o/
    Beijos,

    meninamarlld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o post
    eu amo esse estilo *-*
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho paixão pelo estilo navy! Sempre me arrisco nele *-*

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir