Home Contato Parceiros Link-me

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Entrevista com a Stéphanie O.

Hoje eu trouxe uma entrevista com a Stéphanie O. dona do blog FABULOUS, ela é super legal. 
Confiram a entrevista (:




1- Como teve a idéia de criar um blog ?
Eu estava sem nada para fazer, e como eu amo moda e amo escrever, criei um e estou com ele até hoje!
2- Como define o seu estilo ?
Ah, não é bem definido. Uma oscilação entre o rocker e o romântico. Meu gosto é bem variado.
  3- Oque não pode faltar no seu guarda-roupa ?
Uma t-shirt básica e um jeans né, haha.
4- Você se inspirou em algum outro site para a criação do Fabulous ?
Sim, no Just Lia. Adoro aquele site!
5- Já sofreu ou está sofrendo de bullying virtual?
Nunca sofri, graças a Deus! Mas acho isso um absurdo, ainda bem que esse assunto está tratado com mais cuidado agora.
6- Que tipo de estilo musical você definitivamente não curte ?
Samba e pagode. De jeito nenhum! Mas não tenho NADA contra quem gosta (:
7- Oque você acha daquelas pessoas que fazem um blog e copiam quase todos os seus posts de blogs mais bem sucedidos ?
Ridículas! Além de não ter criatividade, é plagio, é crime!
8- Quais seus vícios ?
Twitter, moda, computador e doces.
hahaha
9- Fica na internet o final de semana inteiro blogando .. ?
Aham, fico divulgando o blog e tal ... mas quando tem prova segunda não dá!
10- Oque achou da entrevista e o que acha do blog Junto&Misturado ?
Amei a entrevista, ótimas perguntas. O blog é ótimo, tanto os posts quanto o layout! *-*

 
- Obrigada Sté, amamos o seu blog :}

Beijos lindaas, isadora p. aqui *-*

Um comentário: