Home Contato Parceiros Link-me

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Confira as famosas que mudaram o visual em 2010

Oi gente hoje viemos postar sobre as mudanças dos cortes de cabelos das famosas. 

Há quem diga de que mudar o visual melhora a alto estima né gente ?! cortar...alongar....pintar...alisar... e enrolar são as coisas que as  as famosas fizeram para ficar com um outro astral. Muitas vezes, tirar uns fiozinhos dali e colocar uma corzinha aqui pode rejuvenecer aaaanos. É pensando nisso que muitas famosas vivem mudando o look. kkk 
Elas mudam seja para renovar o visual e ficar ainda mais bonita, ou seja para interpretar alguma personagem. Muitas atrizes usam a caracterização para dar indentidade aos seus papéis e ajudá-las na hora de encarnar uma vilã ou mesmo a mocinha.
Tem também as camaleoas, aquelas celebridades que mudam o cabelo o tempo todo. É baseado nas mudanças delas que o público feminino acaba alterando o look também. Muitas vezes a gente vai ao cabeleleiro e pede o corte a cor...igual a de uma atriz .
Nessa onda, o Famosidades listou para você as últimas grandes mudanças.Confiram a baixo as famosas que resolveram mudar e respondam nos comentários se vocês gostaram do antes ou do depois.



1- Paola Oliveira: Mudar as madeixas já não é mais novidade para a atriz. A cada personagem, o visual de Paola sempre sofre uma repaginação. Em outubro, a moça se rendeu às tesouras e clareou os fios para viver a designer Marina, personagem da próxima novela das 21 horas, "Insensato Coração".
#Nossa opinião -*
A Paola ficou bonita nos dois, tanto no antes como no depois !  ( Desa aqui )
O rosto dela é lindo e eu achei que combinou muito com o rosto dela, prefiro o depois ! (Sah aqui )



2- Adriana Birolli: A atriz surpreendeu o público quando apareceu para desfilar no Ceará Summer Fashion no dia 25 de outubro de 2010. Enquanto a maioria está aderindo ao corte curtérrimo, Adriana alongou os fios com megahair para interpretar a heroína Anita Garibaldi no teatro. A cabeleira serve também para apagar um pouco a imagem de Isabel, personagem super forte de "Viver a Vida".
#Nossa opinião -*
Gostei Bastante da aplicação da Adriana, ficou linda . prefiro o depois ( Desa aqui )
Na Adriana , eu achei que ela se deu mais com o           corte curto, o longo envelheceu ela. Prefiro o antes ( Sah aqui )



3- Ana Paula Arósio: Mais uma vez a atriz renovou as madeixas e apareceu com um corte no famoso estilo "joãozinho". O novo visual foi adotado para a interpretação da design Marina, na próxima novela das 21 horas "Insensato Coração". Contudo, por faltar nas gravações, a bela foi substitúida por Paola Oliveira.
#Nossa opinião -*
Já na Ana Paula o corte ficou bem legal por que diminuiu o volume , prefiro o depois  ( Desa aqui )
Ana paula, ela é linda de todo jeito, ele teve muuuita coragem em mudar radicalmente, mais o corte ficou  bem bacana : ) ( Sah aqui )




4- Rihana: Ousadia é o que não falta no estilo da cantora. Essa é a verdadeira camaleoa do mundo das famosas. Depois de muito mudar, a popstar atende agora como uma das ruivas mais fortes do pedaço. A cor fogo continuou a mesma, mas a estrela resolveu deixar a cabeleira crescer!
#Nossa opinião -*
Acho que a Hihana ficou bem com cabelos longos, prefiro o depois . ( Desa aqui )
rihanna - combina mais com o cabelo curto; #naminhaopinoão  ( Sah aqui )


 
Nanda Costa: Conhecida por interpretar a Soraia da novela "Viver a Vida", a atriz repaginou o visual cortando as madeixas bem curtinhas e dando um ar super moderno ao look.  A mudança se deu por causa do seu novo trabalho na série global "Clandestinos".
#Nossa opinião -*
O da Nanda eu acho que o antes estava melhor !  (Desa aqui )
O dela eu prefiro ela com o cabelo nem longo de mais, nem curto. É melhor como estava antes. (Sáhaqui )


#Nossa opinião -*
O da Nanda eu acho que o antes estava melhor !  (Desa aqui )
O dela eu prefiro ela com o cabelo nem longo de mais, nem curto. É melhor como estava antes. (Sáh aqui )

e vocês? O que acharam dos novos visuais?

8 comentários:

  1. o visual de dps da rihanna
    #ahazou *-*
    bjs meninas, adorei o post
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. legal, amei o post, bem interessante =*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O cabelo da Adriana Birolli ficou mt lindo *--*

    Vou seguir seu blog... dá uma passadinha no meu, e se gostar segue também?!

    Beijoos
    www.blog-every4girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Faltou a Emma Watson, mas tudo bem. Umas ficaram melhores mas outras não, porém , o que realmtente vale e a opinião delas mesmas né ?

    ResponderExcluir
  5. A Paola é linda querendo ou não, então não conta né? Já as outras eu achei feio orque a beleza da mulher está nos cabelos *u*
    Beijos,

    meninamarlld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As famosas estão sempre mudando!
    A Rihanna e a Ana Paula ficaram feias, as outras ficaram lindas *-*
    Beijos,
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir