Home Contato Parceiros Link-me

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Belinda não perde tempo !

Geente o Luan foi paquerado poor a Belinda :o,mais também lindo desse jeito né?! ninguém se segura
A cantora, de origem espanhola e naturalizada no México, visita o Brasil nesta semana para divulgar seu novo CD, "Carpe Diem".
Na tarde de segunda-feira (31), os dois gravaram uma participação no programa "Hebe". "A Belinda deu uma paquerada no Luan Santana", escreveu Ariel Jacobowitz, diretor da atração comandada por Hebe camargo, em seu Twitter.
Luan também usou seu microblog para falar sobre o encontro. "Conheci uma cantora mexicana linda. Vocês vão curtir", postou o cantor, de 19 anos.
À noite, os dois cantores saíram para jantar, acompanhados pela apresentadora. O grupo ainda se encontrou com Taís Araújo em um restaurante no bairro dos Jardins, em São Paulo.
Belinda tem 18 anos, já namorou o RBD Christopher Uckermann e se tornou famosa no Brasil quando a novela mexicana “Cúmplices de um Resgate” foi exibida pelo SBT, no início dos anos 2000. Ela interpretava gêmeas na ficção. A cantora já esteve no Brasil em 2007.
Por meio de seu Twitter, Belinda falou sobre sua visita ao país, mas não fez comentários sobre o cantor. "Estou adorando minha estadia no Brasil, meus fãs brasileiros são os melhores. Vou tomar uma caipirinha para comemorar!!!", postou.
cofiram algumas fotos do jantar :


                                                                              Beeijos , Desa

2 comentários:

  1. Nossa, não perde tempo mesmo !
    Luan Santana *--*

    Bjos :*

    allteengirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Luan divo, tá dando o que falar *-*
    Só que essa mexicana não vai dar em cima dele não!
    Não vou deixar :@:@
    Beijos,
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir