Home Contato Parceiros Link-me

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Laço - Lady Gaga.

oopa, gente vim falar sobre o tão famoso e cobiçado laço da Lady Gaga, todo mundo conhece !
É muito fofo, eu acho lindo , mas tipo.. Uma pessoa como eu, sair assim na rua é meio estranho, mais fazer oque tem gente que gosta né, na minha opinião pra ela fica legal porque ela é famosa, pra quase todos os lugares que ela vai os fotógrafos estão por perto e tal.. Mas pra gente ? Acho meio estranho, mas voltando ao assunto..

Vejam as fotos do laço dela :







Esse laço é muito fofo, eu acho um charme .. 













Eu estava procurando por ele na internet e olha os que eu achei em outras pessoas ... Claro que não se compara com o dela mas ..
Vejam: 








Até homens, kkk .. Assim , eu acho que ele é gay mais isso não vem ao caso *-*
Espero que tenham gostado dos laços.
E aliás, desculpem por o tempão sem postar oks ?

Um abraço, doraqui :*

2 comentários:

  1. eu sei fazer, éé lindo *---*
    já fui com ele até pra escola kkkkk' =*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir