Home Contato Parceiros Link-me

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Junto e Misturado "seriado"

Gente, olha que legal ! agora tem uma série da Rede Globo que é o nome do nosso blog o/  ''Junto e Misturado"

A partir desta terça-feira, dia 21, a Rede Globo exibe uma prévia do que será o programa Junto e Misturado, humorístico que estreia nessa sexta-feira, dia 1º de outubro, logo após o  Globo Reporte . Quatro vídeos de 15 segundos mostram trechos com os atores que integram o elenco do programa em uma verdadeira "aventura" para conseguir entrar no Projac.


Em um primeiro momento, Bruno Mazzeo pede a ajuda de Gregório Duvivier e Fábio Porchat para tentar entrar nos estúdios da Globo. Já no segundo vídeo, os atores se unem a Débora Lamm, Fabiula Nascimento e Renata Castro Barbosa para vestir uma roupa que os ajudará com o plano. No terceiro vídeo, o elenco entra em um carro velho com a desculpa de que irão levá-lo ao Lata Velha, quadro do Caldeirão do Huck. Já no último vídeo, o plano dá certo e eles finalmente conseguem entrar no Projac.

Junto e Misturado reveza o bate-papos de seis amigos com esquetes que exageram e injetam boas doses de graça aos temas do cotidiano. Bruno Mazzeo, Débora Lamm, Fábio Porchat, Fabiula Nascimento, Gregório Duviver e Renata Castro Barbosa protagonizam 12 episódios, com 36 temas diferentes.

Comédia de situação ambientada no Rio de Janeiro, Junto e Misturado é escrito por Aloisio Abreu, Elisa Palatnik, Fábio Porchat, Marcelo Saback, Rosana Ferrão e Bruno Mazzeo, que também assina a redação final. A direção-geral do programa é de Mauricio Farias

eu não vou perder e vocês ?

 Beijoos ,Desa ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário