Home Contato Parceiros Link-me

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Entrevista.

ooi gente , nós vamos postar nossa primeira entrevista o/
Com uma amiga&seguidora nossa.
Nome : Larissa Lucena
                                                      
1- Você passa despercebida no colégio ?
Não.

2- Pra você qual é o pior tipo de menino ? 
Amostrados, modestos ...

3- Qual seu maior sonho ?
Ter um futuro fazendo aquilo que eu gosto.

4- Que profissão pensa em exercer no seu futuro?
Arquitetura

5- Qual seu maior ídolo ?
tenho vários, Ana Carolina, Cassia Eller,Jorge e Matheus.

6- Um segredo de beleza que você não dispensa ?
Cabelo, maquiagem nas horas certas ..

7- Que tipo de música você mais curte ?
MPB.

8- Se fosse convidada para seguir uma carreira de modelo , como reagiria ?
Eu ia pensar muito antes de tomar alguma decisão, mais acho que aceitaria (:

Jogo Rápido :

- uma cor ?
azul
- se pudesse ser uma animal, qual seria ?
Cachorro 
- um lugar ?
Sertânia
- uma comida ?
Pizza
-  pessoa especial ?
Minha mãe
- dia ou noite ?
Noite

E a nossa entrevista termina por aqui, esperamos que gostem :D
Brigada Larissa.
Beeijos , Dora,Desa e Saah.

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário