Home Contato Parceiros Link-me

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Restart ganha 5 prêmios no VMB

Se alguém ainda duvidava que a Restart veio para ficar, com certeza mudou de opinião nesta última quinta-feira, quando a banda faturou os cinco prêmios que estava concorrendo no VMB. Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas levaram para casa os prêmios de Clipe do ano (por Recomeçar), Artista do ano, Hit do ano, Pop e Revelação. Ou seja, arrasaram!

Além disso, os meninos ainda fizeram uma apresentação na Praça Victor Civita, na primeira vez que o prêmio teve um show ao ar livre. Lá, 150 pessoas sortudas puderam assistir ao show da banda.

A cerimônia em si teve muitos momentos divertidos e imperdíveis, como a Dani Calabresa vestida de velhinha para comentar o prêmio, a mini Lady Gaga roubando o prêmio do Justin Bieber, Neymar jogando bola com o Adnet, Christian Chavez dançando com o Charles Henriquipédia, e o Adnet em uma imitação hilária do Faustão. Deve ter sido muuuito BOM!

Outro ponto alto da noite foi quando Bento Ribeiro ganhou o prêmio de Revelação da MTV. Ele estava bebendo um copo d’água e cuspiu toda ela. Em seguida, deu um beijão de língua na mulher que estava sentada do lado dele!

Nas performances da noite, além do show da Restart, rolou uma apresentações do Fresno, Otto, Ok Go e Gaiola das Cabeçudas com Valeska Popozuda. Sem contar as participações mais que especiais de Larissa Riquelme, Ronald Rios e o 30H!3.


e aí , vocês acharam que restart merecia mesmo o premio?

Beeijos . Saáhaqi! :*

Um comentário: