Home Contato Parceiros Link-me

sábado, 4 de setembro de 2010

Entrevista com Luan Santana - De Frente com Gabi

ei, O De Frente Com Gabi domingo , 22 de agosto, no ar a partir da meia-noite, recebe Luan Santana, o mais novo fenômeno musical da música sertaneja, que tem conquistado cada vez mais o público jovem e bate o recorde de audiência .



“Eu não tinha noção do sucesso que alcançaria. Por ter nascido em Campo Grande, São Paulo era muito distante de tudo”, revela o cantor a Gabi. O convidado também revela que não gosta de ver sua música chamada de sertanejo universitário. “Nunca passei por faculdade e meu público não é apenas universitário”, diz luan .

Febre entre as adolescentes, Luan conta ainda quando foi sua primeira vez e que já se relacionou com suas seguidoras. “Perdi a virgindade aos 16 anos e já fiquei com fãs”, diz o cantor, que gosta de cuidar da aparência. “Depilo a barba com laser sempre que começam a crescer uns pelinhos”, revela.

Quando questionado sobre a sexualidade, ele é direto: “Sou homem demais, gosto de mulher”.

Eu assistii !
agora assistam um dos melhores momentos !

- beeijos amrs , Andresa Melo*-*

Um comentário: