Home Contato Parceiros Link-me

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Relógios.

ooi, estou devendo esta postagem faz um tempinho, mas vim falar sobre os relógios coloridos champions o/

Os relógios coloridos representam a nova tendência para esse ano de 2010, acessórios modernos que prometem complementar o look de todos os jovens. A moda de relógios coloridos torna o visual dos jovens mais descontraído, revelando o quanto esse acessório também pode ser um adereço que faz a diferença no visual. Os modelos combinam cores diferentes, o design do relógio colorido, tanto o digital como o analógico, mescla características esportivas e modernas.
As pessoas que usam relógio colorido podem trocar a pulseira quando desejar, escolhendo a cor de acordo com o look. Essa versatilidade permite transformar um único relógio em vários, algo capaz de inovar o visual em todas as ocasiões. O acessório pode ser usado por homens e mulheres, e não só pode ser usado por jovens como por pessoas de outras idades.

Uma das partes mais legais desse relógio é que você pode trocar as pulseiras quando quiser de uma maneira muito fácil , isso proporciona um visual diferente combinando com o seu look do dia, agora você poderá sair cada vez mas linda (o) apenas com um relógio :D
Monte o seu relógio da forma que preferir, escolha a pulseira de acordo com o seu figurino e faça com isso as combinações mais ousadas.

Beeijos , Dora .

2 comentários: