Home Contato Parceiros Link-me

sábado, 14 de agosto de 2010

Estréias de agosto nos cinemas!

Confira as estreias superlegais do mês e ja combine com seus amigos as datas para vocês assistirem aos filmes!

Meu Malvado Favorito

é uma animação muito fofa que conta a história de Gru, o segundo maior vilão do mundo. Gru vive em uma vizinhança pacata de subúrbio, e está armando um plano para voltar a ser o maior vilão da humanidade: ele quer roubar a lua! Mas, no meio do caminho, ele encontra três meninas órfãs que o vêem como pai. Percebe a confusão?
Meu Malvado Favorito estreou no dia 6 de agosto e já lidera as bilheterias no país, com 432 mil expectadores só no primeiro final de semana. É só dar uma olhadinha no trailer para saber: é diversão garantida!




Ramona e Beezus

O aguardadíssimo filme de Selena Gomez estreou no dia 13 de agosto, e promete encantar pelas cenas muito fofas e cômicas envolvendo Ramona (Joey King). O filme é baseado na série de livros infantis de Beverly Cleary, que conta a história de uma menina (Ramona) muito desastrada e imaginativa que tem que ajudar sua família num desafio que é disputado com sua irmã mais velha (Beezus). Vale muito a pena assistir!





O Aprendiz de Feiticeiro

de Feiticeiro é o filme da Disney que promete entrar para a nossa lista de filmes de fantasia favoritos.
O Aprendiz Blake (Nicholas Cage), que tenta defender Manhattan do seu inimigo Maxim Horvasth (Alfred Molina). Para o ajudar, ele recruta Dave Stutler (Jay Baruch
el), um rapaz com potencial o culto para a feitiçaria. Então, Balthazar começa a ensinar Dave tudo sobre a ciência da magia. Além de Jay Baruchel ser um gato, o filme tem outro atrativo superlegal: várias cenas foram inspiradas no filme clássico da Disney, Fantasia! Vale até assistir aos dois filmes e comparar as cenas! O Aprendiz de Feiticeiro estreou dia 13 aos cinemas.



Karatê Kid


Muitas meninas não gostam de artes marciais, mas vão querer muito assistir Karatê Kid quando souberem que a música principal da trilha do filme é Never Say Never, de Justin Bieber! Fora esse detalhe que é o máximo, Karatê Kid tem muito mais para te atrair para a sala do cinema.
O filme conta a história de
Dre (Jaden Smith) que é obrigado a se mudar para a China com sua mãe. Como ele não fala chinês, tem muita dificuldade em fazer amigos, e logo o pessoal da escola começa a agredi-lo fisica e psicologicamente. Até que ele conhece Mr.Han (Jackie Chan) que se oferece para lhe ensinar mandarim e artes marciais. Uma história muito linda que fala sobre superação e nunca desistir dos seus sonhos!
Curiosidade: o menininho superfofo que faz o papel de
Dre é filho do Will Smith! Estreia dia 27 de agosto


você vai perder ?
2 bgs , Saáh :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário