Home Contato Parceiros Link-me

domingo, 25 de julho de 2010

Moda : Como usar suas roupas de verão durante o inverno

O inverno chegou, mas isso não quer dizer que a partir de agora você só deve se vestir de calça jeans e casacos. Suas peças de verão, como shortinhos, saias, vestidos e até mesmo as blusinhas, com alguns acessórios, podem montar um look superestiloso para você arrasar e continuar bem quentinha.

Os desfiles de inverno mostraram muitos vestidinhos, saias e microshorts. Para não morrer de frio, o segredo é usá-los com uma meia-calça bem grossa por baixo. O legal é que com essa moda de meias-calças coloridas e estampadas, você pode combinar a meia com a roupa e dar uma ousada no visual. Além da meia-calça, a legging colorida ou a wet legging também são armas poderosas para reciclar as roupas de verão.




Para usar as blusinhas de tecidos mais leves ou sem manga, você pode colocar um cachecol ou lenço no pescoço, fica muito estiloso! Uma jaquetinha por cima cai bem, arrematando o look.Para usar as blusinhas de tecidos mais leves ou sem manga, você pode colocar um cachecol ou lenço no pescoço, fica muito estiloso! Uma jaquetinha por cima cai bem, arrematando o look.



A mais nova tendência dos anos 80 que está voltando para os pés das modelos nas passarelas é a meia soquete com sandália. Então se joga!

Beeijinhos , Saaah :*

2 comentários: