Home Contato Parceiros Link-me

domingo, 25 de julho de 2010

Dicas de estilo para "gordinhas"

Todas as mulheres tem o direito de vestir-se bem e sentir-se elegantes, porém nem todas estão em forma ou no peso ideal.
Para as mais "gordinhas" algumas dicas são muito importantes na hora de se vestir . Veja algumas delas :


Ao comprar calças, escolha modelos mais retos, porém não extremamente largos. Calças que valorizam as curvas das coxas, mas em corte reto. Calças de cós alto (não exageradamente altos) são uma ótima dica. Evite calças baixas!

Procure blusas não tão largas, mas também que não sejam apertadas. Elas podem ser ajustadas na cintura com uma leve faixa, mas cuidado com cintos que marcam muito a cintura. Evite usar peças justas como vestidos, procure roupas com modelagem reta, porém não agarradas ao corpo.

As blusas de gola alta ficam bem somente em pessoas com pescoço comprido. Listras na diagonal e horizontal não são indicadas, prefira as listras verticais, que alongam a silhueta. Peças com ombros marcados ou estruturados disfarçam os quadris grandes. As calças cenoura dão a impressão de um quadril não tão largo e disfarçam seios bastante volumosos.

A maioria das mulheres brasileiras têm curvas sinuosas, e estas devem ser valorizadas na medida certa. Todas têm o direito de se vestir elegantemente e de sentir-se confortáveis. Tudo isso é possível ao combinar as peças e escolher as roupas que mais caem bem para esses tipos de corpos. É possível estar na moda e ao mesmo tempo parecer mais magra!

Lembre-se que tons escuros e mais sóbrios emagrecem, como é o caso do preto. Evite tons muito claros ou estampas grandes. Procure usar roupas sem volumes, ou seja, sem muitos babados, , bordados, entre outros.

Sigam as dicas e boa sorte na hora de se vestir
Beeijos , Doora :*

Um comentário: